Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu diário: ATÉ MEIA NOITE.


Acabei de lavar,passar,dobrar,guardar,cozinhar,rechear a torta de
chocolate,varrer,tirar o pó dos móveis,paredes,ventiladores,limpar os
banheiros,varandas,passar pano na casa toda...pintar meus cabelos
cacheados,depilar as pernas,coxas,a......AXILA...pensou que fosse o Montinho de
Vênus,né???
Me poupe, tá????
Depois sou eu que só penso naquilo!!!
Vim te mostrar como vou me enfeitar para maridão até a meia noite!
Linda,né???
Sensual,doce,meiga,suave,misteriosa...o decote é meio ousado,mas alguma coisa tem
que mostrar um pouco como sou REALMENTE!
Enfim,serei uma verdadeira DAMA,até meia noite...
Depois,voltarei a ser eu...e será um DEUS ACUDA maridão...huaschuaschuasch...
E dá-lhe festa!!!!
Volto em 2013...
Beijão...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google.

Um comentário:

Sigrid Pontes disse...

Tu é ÚNICA, Crista!!!!
2013 recheadinho de boas energias pra ti e todos que ama!

Baci in cuore
Sigrid