Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu diário: SE NÃO FOI FELIZ!


Buenasss...
Hoje, amanheceu mais lindo.
O cheiro na natureza,mais verde e colorido.
Os animais mais carinhosos ainda...
Os humanos mais tolerantes.
A comida mais gostosa.
E todos com vontade de DAR TUDO CERTO.
Vais me perguntar:
Por que será isso tudo,CristaCristalCristalina?
Oras... porque foi NATAL...
Já reparou como tudo se torna mais belo e como todos fazem de tudo para que TUDO
seja lindo ???
Ahhhhhhh...se esse espírito fosse estendido para todos os dias do ano...
Bobagem... daí não seria tão gostoso...
Só pelo AMOR DE DEUSSSSSS...que teu carinho por mim seja do tamanho de minha
vidinha...
É só do que preciso e do que tu vais ter de mim enquanto estiver por aqui!
O NATAL foi FELIZ para ti?
Se não foi,FELICIDADE...todos os anos tem NATAL e a esperança que no próximo,
seja como tu sonhastes que fosse esse que passou!
Beijão...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google.

3 comentários:

mム尺goん disse...

o Natal foi lindo. ao som de muitas risadas dos meus filhos...fiquei feliz.

beijo

Rafael Mourão disse...

Oi crista, tudo bem aí?

Meu Natal foi perfeito, junto das pessoas que amo, o que podemos querer mais?

Venho aqui desejar a você um novo ano de muito sucesso, paz e amor!
Que Deus lhe de sempre essa ótima energia que você sempre compartilha conosco.


Abraços, até 2013
RioSul

Crista disse...

Margoh...até consigo sentir como foi teu natal!

RioSul...nem sempre uma reunião com pessoas que amamos dá certo...mas quando se ama,se perdoa!