Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Meu diário: ATÉ NUNCA MAIS.


2012...espera por favor...
Fica comigo hoje(30) e amanhã(31)...
Quero te encher de carinho e dar muitos beijinhos.
Tu sabes que eu curti cada segundinho dos teus dias,que amei,chorei e sorri!
Quero ficar contigo,te aconchegar num abraço e dizer:
CONTIGO EU FUI MUITO FELIZ!
Mas...sei também, que gentilmente,me pegarás pelas mãos e carregarás minha
malinha(é onde levo a última folha do teu calendário)de experiências e
sentimentos e...
Me encaminharás para 2013...
Claro que no bolso do meu casaquinho colocastes a primeira folha do novo ano!!!
Prometo,2012,quando terminar cada mês,subir numa montanha e de lá deixar que o
vento leve para ti um pedaço do que foi a minha vida!
Assim verás,que contigo aprendi!!!
Beijão de mim para ti...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C).
Imagem:Google.

2 comentários:

chica disse...

Que linda e tocante despedida de um parceiro do ano todo! beijos,chica

Gislaine A. B. T. Lima disse...

Belíssima homenagem e mensagem de esperança para 2013. que esse seja o seu, o meu, o nosso ano! Parabéns pelo linfo blog.

visite-me se desejar, no Recanto:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/GabtLima

e em meu blog:

http://eupoetisaemtreinamento.blogspot.com.br/

grande abraço! <3