Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Meu diário: UMA DAMA.


Provei vestidos e mais vestidos...
Apareci assim na frente de maridão,dizendo:
Que tal meu traje para a passagem do ano????
O baita arregalou seus olhinhos azuis e sibilou:
EU QUERO UMA DAMA!!!!!!!!!!!!!!
Liguei não...sei que ele morre de ciúmes de mim...rsrsrsrs...
Mas se ele quer uma DAMA,ele terá seu desejo realizado...
ME AGUARDE!!!!
Beijão...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google....
Pensou que era um retrato meu,né???
Na ralidade, eu sou muito mais linda e gostosa...ksksksksksks...

2 comentários:

mム尺goん disse...

Feliz Ano Novo
Glückliches Neues Jahr
Nytar
Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu

(em qq lingua...que venha o sabor da felidade)

feliz 2013

beijo

Marinha disse...

Amiga mais linda desse espaço, um feliz 2013!
Amei a mensagem deixada em minha casa!!! O control c, control v, foi o menos importante, na verdade, só o fato de teres lembrado de mim, tornou teu comentário único.
Bj:)