Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 9 de agosto de 2014

PAPITO...


Der Sauerkraut Bachmann...se todos tivessem um pai como tu,certamente seriam mais felizes e saberiam o que é o
verdadeiro amor!
Claro que fiquei pensando...pensando...pensando...
E cheguei a seguinte conclusão:
Todos também deveriam ter uma mãe que nem eu...huaschuaschuasch...
Maridão...obrigada por teres me engravidado,pois assim tenho presente para o Dia dos PAIS por toda a vida!!!!
Baita economia...
\o/uhuuuuuuuuuuuuuuuu\o/
Só por hoje...milhões de beijos...ksksksksksks...

2 comentários:

wcastanheira disse...

Bela ideia de postagem, mimosa, especial achoq vc tv uma óóótima ideia e merece beijinhos e beijinhossssssssssssssss

DE-PROPOSITO disse...

QUE A FELICIDADE ESTEJA POR AÍ.

Manuel