Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Carnuda?????


Quando maridão não me dá atenção...eu extravaso minha ansiedade na comida.
E para deixar de ser super carnuda,só fazendo exercícios estafantes com meu Totó...ksksksksks...
Ele é como eu: Adora adrenalina!!!!!

4 comentários:

Ives disse...

Faz bem pa saúde rs abraços

Samuel Balbinot disse...

srrs bom dia querida.. sempre com um título que nos faz pensar outras coisas né rsrs.. mas gostei de ler assim mesmo.. é bem verdade. mandei-te um email veja se recebeu... um grande beijo e até sempre

Beth/Lilás disse...

Tem que malhar sim, e com o Totó, melhor ainda!
bjs cariocas


Anajá Schmitz disse...

Nem me fala, ansiedade me faz comer demais e eu detesto fazer exercícios.
Bos tenha um ótimo dia.