Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 2 de agosto de 2014

E eu fiquei...


Já me tiraram tanta coisa – e eu fiquei!
Numa tarde de chuva levaram meu sonho – e eu fiquei!
Sem licença levaram o resto de coragem que eu tinha – e eu fiquei!
Acabaram com minhas preces, enganaram minha fé, romperam as novenas – e eu fiquei!
Levaram o dinheiro, documentos, certificados, digital – e eu fiquei!
Agora que sou o que restou, me tiraram o amor – e eu fiquei!

Maria Clara de Claro Lira

(Foto: Alma Rubens)


Presente da querida Helena Castelli,pelo facebook...Obrigada!!!

Um comentário:

Karine Tavares disse...

Parabéns pelo teu blog! Vem conhecer o meu:

feitaparailetrados.blogspot.com