Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 16 de agosto de 2014

Desviando o olhar...


Sabadão feliz,mas chuvoso...
Nem ligo...coloco meus patins e curto dentro de casa mesmo...
O que estás achando dos meus patins????
Não são lindos????
O que????
Nem reparastes neles???
Posso saber para onde tu estavas olhando?????

2 comentários:

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Ei!
POr aqui por Pasargada tambem
faz frio e chove
mas eu fiz como vc: fiz dia festa!
Quanto a seu patins
é lindo, mas suas oernas
arrasaram na elasticidade.
Adoro!


Lindo domingo.
Bjins
CatiahoAlc./ReflecodAlma

Samuel Balbinot disse...

rsrs Boa tarde loirinha.. mesmo num desenho.. dificil perceber o patins com a perseguida quase saltando fora do shortinho rsrs
bjs e até sempre