Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Não esqueça...


Boa noite...
E por favor,não chupe bico...vais ficar com os dentinhos tortos.
Faz que nem a CristaCristalCristalina...nada de bico e nem de dedinho...por isso que ela tem dentinhos de boneca.
Não esqueça de levar para a cama quem jamais te deixaria só:
Teu cachorrinho,teu gatinho ou ainda a tua cócóc...

11 comentários:

mム尺goん disse...

...minha mãe também falava "bico".

saudad de tu loira de cachinhos.


beijo

Anônimo disse...

Que bonitinho! rs

Unknown disse...

Comentar o texto é desnecessário...kkkk, vc é um show, amiga... : )
Estamos de blog novo, mas estamos sempre contigo.

Ghost e Bindi

José María Souza Costa disse...

Olá.
Bom dia
Parabéns, pela postagem. Linda, como sóis.
Beijo na Alma.

may lu disse...

Olá sua linda, adorei essa gostosura chupando o dedinho. Que mimo esse seu texto!!!

Um abração cheio de delicadezas para tu moça dos olhos azuis...

Vania Lucia disse...

Crista, você escreve de um jeitinho tão carinhoso...
Adoro! E este bebezinho lindo...Ai que aconchego!
bjs
vania

Anônimo disse...

Amiga linda, saudade!!!
Andei sumida pq roubaram meu blog, o Construtora de Palavras. Fiquei demais, perdida demais, vazia demais. Mas como sou forte e destemida e não serão uns maldosos que me impedirão de seguir em frente, resolvi recriá-lo. Porém preciso dos amigos e das amigos lindas de olhos azuis kkk. Passa lá, Crista e leva teu sorriso e bom humor para minha casa nova.
Ah, vi que tens facebook e criei uma fanpage para o blog. Vai lá tb. estou carente e quero os amigos em todos os lugares comigo.
O endereço do blog é esse ó: construtoradepalavras.wordpress.com
O link da fan page: http://t.co/GFVrPHGX
Bj e dias azuis pra ti :)

REINVENTANDO disse...

Em relações ao babys hoje esse é p procedimento correto.
E quanto levar para a cama, só quem são especiais para mim, que pode deitar nela!! Abraços.Sandra

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Otimas dicas!
rsrs
Linda terça pra nós!
Bjins
Catiaho Reflexo d'Alma

irene alves disse...

Muito querido o bebezinho.
Crista venho desejar-te uma
Feliz Páscoa com muitos doces.
Beijinhos
Irene Alves

Luís Paz disse...

Hahaha
vejo uma sequência de fofuras por aqui então!
Muito agradável.
E olha, não sou de me meter nos blogs e nas coisas dos outros (quer dizer, até meto, quer dizer, me meto às vezes). Mas só acho que te espaço ficaria ainda melhor se não tivesse esse fundo tão escuro, sei lá ^^

abraço na boneca


Esses blogs, como o teu no caso, que eu sempre visito e deixo o recado de que tem coisa nova lá são meus preferidos. As pessoas que eu gosto de receber comentário ^^
Por isso sempre volto.

Te aguardo ;)
diademegalomania.blogspot.com