Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

A lua e eu...


Ontem, quando caminhávamos,
a lua e eu,lembrei-me de você,
que por essas mesmas praias caminhou comigo.
A mesma sensação de prazer e paz
percorreu-me o ser embalando-me a alma em um sonho alado.
Senti o seu cheiro,
ouvi nitidamente sua risada,
vi na areia seus passos indo e os meus indo de encontro.
Viajei pela noite,
eu e a lua,
que por ser testemunha agora é companheira
e revivi ao menos na alma um grande amor.
A lua tem dessas coisas,
tem a força de me tomar pela mão
e me levar a seu colo em noites azuis.

Santaroza_

Nenhum comentário: