Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Não creditooooooooooo...


E agora...
Cortei meus cachinhos...tá feliz agora,tá?????
NÃO CREDITOOOOOOOOO...
Fostes fazer maria-chiquinha que nem as minhas...
Precisa me imitar,precisa?????
Podias fazer rabinho de cavalo que ficarias linda do jeitinho que eu fiquei!!!!
Mas não ligo...todo mundo é lindo que nem eu...ksksksksksksks...

7 comentários:

ELAINE disse...

Minha amiga! Adorei! Que anjinho mais lindo! Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Carolina disse...

Ahh nanana rsrsrsrs ¡que cosita linda de Deus!
Crista, Cristal Cristalina como estas?! nao entendo nada do que voce diz aqui, mas vejo este anjo maravilhoso e vou a morrer de amor!
Um beijo muito grande, tesora mia!

decorar e cozinhar disse...

OI FUI ATRAIDA POR ESSES LINDOS LHOS AZUISSSSSSSS
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
TUDINHO LINDO POR AQUI PARABENS.
ADRIANA.

Vania Lucia disse...

Crista, que coisinha mais linda!!!
Adorei...
Bjs
Vania

LYAH disse...

Que coisa mais linda e rica! Adolei! xelo grande bjoks da Ly
coisasdamor.blogspot.com

Pan disse...

mas ki koisinha mais fofa!!!! Dá vontade de morder essa bochechinha!!!
Passadinha pra te deixar um beijo com carinho e dizer q logo estarei de volta,faltam apenas 2 sessões de quimio pra terminar e correr pro abraço!!! Beijokas mil!!!

Anônimo disse...

que fiotim bunito sô...