Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Insubstituível...


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, ‎
gostem de mim. ‎
Nem que eu faça a falta que elas me fazem. ‎
O importante para mim é saber que eu, em algum momento ‎
fui insubstituível. ‎
E que esse momento será inesquecível. ‎

Mário Quintana ‎


Presente de Contos, histórias, poesias e outras magias.pelo facebook...Obrigada!

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi menina. Boa noite. Lindo como sempre aqui.Igual a dona. Bjus.

Ives disse...

Em todos os momentos fomos únicos, cúmplice de flores poetas, que deixaram em nó a centelha da felicidade! abraços