Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Meu diário: COMO DÓI BOTAR UM OVO!


Por favor,assista até o fim e terás noção de como é por um ovo.

Fonte:Meu coração,CristaCristalCristalina.
Video:CristaCristalCristalina...o sucesso me aguarda...HOLLYWOOD,prepare-se para me receber!!!!

11 comentários:

Carolina disse...

Ola amiguita, como estas!
jaja pobre gallina, ela e uma santa, amora mia!!
Beijo grande.

Crista disse...

Carolina amada!!!!
Viu como dói????
Me dá uma dó tão grande da pequenina!!!
Beijão...

Paula RB. disse...

Por isso mesmo deveríamos ter muito carinho e deferimento por esses alimentos, que, apesar de tão "banais", foram colocados em nossos pratos com esforço.

Acho uma deselegância absoluta quando veja guerra de ovos ou algo assim em TVs e ruas.

Kaka disse...

Adorei comentário seu rsrsrs
Kibon! Vou inclui-la no meu post!rsrs
pobrezinha da galinha!
Um lindo dia pra vc!
bjs
KK

Vania Lucia disse...

Crista, uma lição de vida...
Pobre das galinhas...
Mas são serzinhos abençoados por Deus.
Lindo o seu carinho com a pérola. Parabéns...
Bjs
Vania

Claudia disse...

Tu és única , minha amada! bjsssssss

J Araújo disse...

Nossa! assustei quando li o título do post. Depois que vi o vídeo fiquei mais aliviado(kkk, ainda bem!

Bj no coração

Crista disse...

Claudia...querida!!!
Estou adorando ver o teu caminho.
É lindo continuar sempre!!!!
Beijão...

Crista disse...

Não acredito que tu pensastes que quem estava botando ovo,era eu!!!!
Mas,não estavas completamente enganado...de tanto me contrair para ajudar a Pérola,quase que boto um ovo mesmo...ksksksksksks...
Beijão "deu"(de mim)pra tu ...

Evanir disse...

Se a tristeza vier por qualquer motivo,
Evite as sombras que ficaram para trás,
olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
Assopre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
vá até o final do poço, mas volte renovado.
Então respire fundo tirando da
natureza a energia para elevar sua alma.
E a paz que você procura será encontrada dentro de
você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
Um abençoado final de Domingo.
Uma semana na graça e na paz de Jesus.
Beijos no coração carinhos na sua alma.
Evanir..Minha mensagem com muito Amor

Um brasileiro disse...

Oi crista. Boa noite. Como sempre aqui e´lindo. Tenha uma otima semana. bjus.