Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sonha...




Inventa um alfabeto

De ilusões...

Um a-bê-cê secreto

Que soletres à margem das lições...

Voa pela janela

De encontro a qualquer sol

que te sorri!

Asas? Não são precisas:

Vais ao colo das brisas,

Asas da fantasia...

Miguel Torga


Capturei do orkut de meu amigo Isaias...Obrigada!!!

7 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Miguel Torga era fantástico.
Beijinhos.Bom fim de semana.

Pedro Aruvai disse...

obrigado, linda, pelos comentarios. amo suas visitinhas.
bjsssss

Renata Mangeon disse...

Amo você sabia???
Final de semana lindo
pra você lindona...
Bjosssss

Renata Mangeon

Meire Oscar disse...

Bom dia minha linda amiga!!!

Vim te desejar
que cada dia você diga eu posso.
E se não for bom o hoje,
amanhã será melhor.
O importante é querer mudar.
Mude e acredite nos seus sonhos.
Você tem que ser feliz.
Sonhe! Transforme!
Ouse! Acredite! Realize!Trabalhe com amor.
Ame! Ajude o próximo!
Ame a Deus!!!

Que vc tenha um lindo fim de semana...Bjos!!!

Daniela disse...

hey
mto bom!!

=p

beijinhos^^

Cristal de uma mulher disse...

Que lindo amiga eu te desejo um fim de semana de luz e sempre sinto tua falta.
Meu beijo e olha tudo é bom quando se acredita que SIM.
Beijos

Anônimo disse...

Amo-te...
POsso ate demorar um pouquinho pra aparecer mas nao esqueço vc...