Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O teu sabor...



...O teu sabor...

Evitei assim como evito o chocolate Godiva

Tento não comer queijo da serra à colherada

Nem pão quente

em domingos inteiros sem sair à rua

Tento não me fechar

Não ficar só

Pra não lembrar de como é bom estar a sós contigo

Não resisti e saboreei cada cereja

no primeiro molhe do ano nas minhas mãos

Como queria saborear todos os frutos da época,

a cada época, contigo

Como queria...

Como sabia, que me perderia

por apenas viver...a cada dia

E tudo o que toco

Tudo o que provo

Tudo o que aprecio

Morre sem gosto

Morre sem sal

Falta na minha vida

nos meus dias

nos meus ais

o teu estar

o teu sabor...

Malu


Presente da Regineide...Obrigada!

Nenhum comentário: