Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

SIEDLERTAL...EU RECOMENDO...



Fomos hoje,domingo,na Pommerfest...

Para almoçar só tinha fila quilométrica...desistimos e fomos rumo ao SIEDLERTAL...lugar divino onde tem comida deliciosa num ambiente maravilhosamente familiar,alegre e cheio de música...e como se não bastasse,o atendimento espetacular!!!!!!

Foi uma tarde inesquecível!!!

Dançamos muito,rimos mais ainda e eu como sempre, sendo disputada a tapa pelos meus fãs...heheheeeee...até o Nelson,dono do restaurante, não resistiu e me tirou para dançar...eitchaaaaaaa...homem que sabe conduzir bem uma dama pelo salão!!!!

Pra encurtar...arrasamos na dança!

Ao terminar,uma chuva de palmas de todos os presentes...claro que me senti uma rainha!

Se tu também queres passar um dia como eu passei,venha ao SIEDLERTAL...te deliciarás com os quitutes saborosos,atendimento primoroso do Renato e GENTEEEEEE...a Bandinha Típica do LINO KONELL me leva as alturas...boto minha bundinha substanciosa e dura,meus peitinhos firmes e fartos e meus caracóis a balançar de lá pra cá...ninguém resiste com a beleza da música e claro ao meu requebrar...heheheheeeeeeeeeeeeee...

2 comentários:

maria teresa disse...

Vc é linda, linda , linda por dentro e por fora, fiquei arrepiada pelo carinho, obrigada querida, um grande beijo dessa sua amiga que te curte demais!!!

Isabella disse...

Olá minha flor


Como está???

Estou de volta a ativa também

mas inicio um novo blog.

com novas histórias, pensamentos.
letras é o que não faltam.
palavras nem se fala

Obrigada pelo carinho,
Beijinhos
E vamos encantar esse mundo virtual.

http://contempladapordeus.blogspot.com