Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Às vezes...



Às vezes a tristeza, desilusão e lágrimas me acercam.

Sempre tem alguém para consolar, então digo que levaram as cores da minha vida.

As palavras de conforto suavizam, mas o mais difícil é encarar que AINDA PERMITO que os outros tirem meu colorido, pois agindo assim sou eu mesma quem me fere e me rouba, não cuidando dos meus sentimentos e do que me pertence.

Estejamos conscientes que a paz está em não nos deixarmos influenciar.

Sueli AGuerreira


Fonte:Presente da amiga Sueli AGuerreira...Obrigada!
Imagem:Autora desse espetáculo...Sueli AGuerreira!...Obrigada!!!

Nenhum comentário: