Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hoje sou ninho...



Os pássaros não estão,

esconderam-se no meu coração.

Hoje sou ninho.

Humberto Ak'abal


Fonte e imagem:Raptei da página do orkut de meu amigo Massao,que foi presenteado pela nossa amiga em comum By Flor...Obrigada!!!

3 comentários:

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Cuidado que este ninho pode ser roubado. A Equipe.

Chá das Cinco disse...

E eu estou aqui pra te deixar um beijo minha linda!
Saudades.

Unknown disse...

Crista,
Adoro a sua espontaneidade e seus comentários.
Agradeço de coração.
Quero te convidar para ouvir o meu mais novo podcast:
http://www.amorepoesia.org/2010/01/amorepoesia95-viva-o-amor.html

Mil beijos!