Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

O jornal...


Buenas...
Domingo lindo esse!!!!
Se não fosse o humor do maridão,seria perfeito.
Quando voltou da rua,nem reparou na minha roupinha...NUDE LOOK...
Trouxe o jornal e eu fui afoita para dar uma lida...
Ele reclamou...
Sugeri que eu leria a parte de trás e ele a parte da frente.
Ficou reclamando mas acabou aceitando.
Leu...leu...leu...e finalmente disse:
VIRA A PÁGINA!
Rapidinho me virei de bruços...
Não é que o baita achou ruim????

2 comentários:

Penélope disse...

Não é que às vezes isso acontece mesmo??? rsrssr
Beijinhos...

Vania Lucia disse...

KKKKK...
Só você minha querida para ter tanto humor e imaginação.
Adoro!
Bjs
Vania