Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meu diário: ENFEITADOS DE PRIMAVERA!!!


Meu cavalo enfeitado de primavera!!!!
EU?????????
Claro que não posso aparecer montadinha nele,pois me enfeitei de flor!!!
Explicar??????????
Explico:
Estou montada em pelo,pelada...
Só meus cachinhos loiros dourados emoldurados com flores coloridas!!!!
Morrendo de curiosidade,né?????????
Pega teu cavalinho e vem trotear comigo pelos campos primaveris!!!!
Comigo,nem eu posso...ksksksksksksksks...

6 comentários:

Ina Mel disse...

Que lindo ficou seu cavalinho
Amo flores!!!
Aproveite bastante o seu passeio pelos campos. HEHEHE!
Beijos

Bandys disse...

Cristinha,

Que lindo seu cavalo da primavera!!! Agora ja colocar uma roupa porque pode pegar um resfriado.

Deixo pra vc uma florzinha pra enfeitar teu jardim,

Beijos
______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//

REINVENTANDO disse...

Bastante significativo esse texto.
Abraços.Sandra

Rosa Branca disse...

tá lindissimo amiga, só uma pessoa encantadoras como vc para encontrar imagens tão elas, rss
Tenha um otimo dia bjos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Aí que cavalinho tão bonito e cheio
de sorte. Eu fico cheia de
inveja...
Desejo que estejas bem.
Bj.
Irene Alves

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parece que o comentário não seguiu.
Dizia que esse cavalinho é muito
giro e que o passeio deve ser
maravilhoso e que eu não me
importaria de te acompanhar.
Desejava que estivesses bem.
Bj.
Irene Alves