Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Meu diário: MEU LIVRO DA VIDA.


Ontem e hoje foram dias maravilhosos de muito sol e vento.
Iguaizinhos ao dia em que nasci.
Como amanhã é dia 26 e foi num dia assim que eu nasci,só que em abril,resolvi rever MEU LIVRO DA VIDA...
Fui folheando,página por página...e foram muitas!!!!
A medida que ia repassando tudo, vi como foi linda a minha vida...
MEU DEUS...quantas passagens maravilhosas!!!!
Até deu vontade de arrancar as melhores páginas e fazer delas, quadros para decorar as paredes da minha casa...mas
não dá,pois esses livros são o nosso passado e dele só podemos recordar!!!
Agora vejo que as 11 páginas que não são lindas e nem felizes,serviram para me mostrar o quanto eu me tornei
forte,sábia e valente!
Não esquecendo:UM MONUMENTO DE MULHER...ksksksksksksksks...
Realmente...o sofrimento lapida!!!
Agora tens a explicação do porque que eu brilho tanto...ksksksksksksksks...
Por que não tentas reler TEU LIVRO???
Podes ter certeza de que recordarás e entenderás muitas coisas...e te fará um bem danado!!!!
Por que???????
Porque continuas aqui...e de PÉ...

2 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
Que Deus abençoe e guarde hoje e sempre!
Com carinho
Abraço amigo!
Maria Alice

ONG ALERTA disse...

Estas 11páginas te ensinaram a viver...
Beijo Lisette.