Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 24 de junho de 2012

Tu me imaginas...



Tu me imaginas triste, porque nunca me vistes feliz. ‎
Tu me achas indecente, porque não conhece a decência de meus pensamentos. ‎
Tu me imaginas perversa, porque nunca viu o tamanho do bem que eu faço. ‎
Tu me achas indecisa, porque nunca vistes a importância de minhas decisões. ‎
Tu me imaginas perdida, porque nunca adentrou nenhum de meus caminhos. ‎
Tu me achas iludida, porque já se perdeu em alguma de minhas desilusões. ‎
Tu me imaginas do teu jeito, porque não me conheces a ponto de poder falar de mim ‎
do jeito que real e simplesmente sou. ‎

Lubya H. ‎


Presente da amiga Sanny,pelo facebook...Obrigada!!!

Nenhum comentário: