Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bom dia do Kaiser...rsrsrsrs...


Bom dia para quem é do dia...rsrsrsrs...
Acordei maravilhada comigo mesma,caída no chão,assustada,olhando sem acreditar a carinha do nosso Kaiser,nosso mais novo membro da família...quase 5 meses de vida(está conosco desde 16 de março) e já é quase do tamanho de nossa filhota Francielle(claro que ela é do tamanho de um enfeite de jardim mas, é bem grandinha...ksksksks)
Esse cara(o cachorro)é o nosso "tsunami"...
NADA está inteiro em nossa casa desde que ele foi achado e adotado por nós!
Amo esse porqueira,deu vida ao nosso viver...rsrsrsrs...
O baita é um mestiço de labrador com fila!

2 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
...lindo...lindo!
Boa quarta!
Bom feriado!
Beijos

Lucy Viana disse...

Minha linda Crista, Cristalina... Eu já tinha um amigão em casa e adotei um na cidade de cães abandonados, ela é um terror, mas completa nossa familia!

Beijos
Lu