Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

O presente...


Hoje a tarde,resolvi dar minha "surpresa" do Dias dos Namorados...
Me enfeitei,perfumei,coloquei meu sapatinho de saltinho, coberto de pedrinhas de brilhantes, peguei a escada e fui
láááá no alto do telhado !!!
Claro que maridão só olhava as minhas dobrinhas que minha saia rodada de seda teimava em mostrar...rsrsrs...
Chamei-o para abrir o "presente", aproveitando o tempo nublado...
Com os olhos arregalados,disse muito sério:
Eu não trepo em cima...só embaixo!!!
??? ??? ???
Desci do telhado,como os bombeiros fazem pela escada de incêndio,apertando as coxinhas nas laterais...rsrsrs
Obriguei o baita a me explicar o que minha cabecinha de loira cacheada não conseguia entender!!!

2 comentários:

Janaina Cruz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oh! Sogrinha, eu não acredito que o meu sogro teve medo de subir na escada, pode não!!! Você toda linda, toda produzida, pronta para o presentear com uma emoção que nunca teve antes... Tsc...Tsc...Tsc...

Adoro-te mulher, que Deus te abençoe viu?

Smareis disse...

Ah, olhos azuis você é demais. Loukinha mesmo!
Beijokas pra ti flor perfumada.
Cuidado coma escada ehehehe.