Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Lugar inusitado...



Pelo amor de DEUS,só abraço e beijo,comer fora ou dentro...rsrsrsrs...UMA flor... NÃO...
Que tal presentear com um bilhetinho de amor,com fatos que te fizeram rir com loucura,com coisas que aprontastes e depois tudo saiu bem,com momentos de tanta ternura que te fizeram chorar,enfim,tantas coisas passadas juntos...
E para terminar com fecho de ouro...fazer amor num lugar inusitado!!!
Eu vou convidar o meu...MARIDÃO...para trepar no telhado...kkkkkkkk...quero ver ele conseguir...kkkkkkkkkk...

3 comentários:

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

...rs.

[se inspire em gabriela para
subir no telhado]


beijo

.:*Aline*:. disse...

kkkkkkkkkkkkkk taí uma boa dica!!!!
Bjus

Samanta Sammy disse...

Olá Crista !!!

Puxa fiquei com inveja, a idéia é ótima mas moro em condomínio, se eu for para o telhado logo terei uma dúzia de vizinhos e mais o síndico de voyer nas minhas travessuras rsrs Mas a dica me deixou inspirada, vou pensar em algo diferente para aproveitar este clima de dia dos namorados :) Love is the air , não é mesmo :)

Grande beijo !!