Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rã Touro Gigante...


heheheeeeeeeeee...dessa vez vai ser mais fácil de tu achares a Rã Touro Gigante ...nascida em nosso paraíso Pequena Reata!
O que????????
Tu queres mesmo ver é a minha perereca????????
Tá bommmmmm ,mais tarde eu volto e JURO que te mostro a minha gordinha
PROMETO, me aguarde...
Só não me responsabilizo pelas consequências...sei que depois de vê-la,tu vais fazer de tudo para te-la só para ti...
\o/ uhuuuuuuuuuuuuu \o/ ...
LÓGICAMENTE que não darei...COMPORTE-SE...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Foto:Rubens Bachmann (maridão)

Nenhum comentário: