Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

MEU DESTINO...


Nasci para a vida!
Nasci para lutar!
Trilhei caminhos!
Cruzei fronteiras!
.
Subi montanhas!
Aprendi com o vento,
com o furor das tempestades.
Tropecei no meio do caminho
E perdi a direção.
.
Vi as coisas belas
se afastando de mim
Chorei.
.
Voei pelos campos.
Vesti minhas dores.
Ganhei amores.
.
Escuto o gemido das ondas
na praia deserta.
Busco outro caminho
correndo atrás de tudo aquilo
que foi pedido.
.
Sou forte!
Não ando com a morte!
.
Tenho que voltar,
pegar novamente meu rumo
para que se cumpra
meu destino do amor.

(Graciela da Cunha)

Fonte e imagem:Presente da amiga Graciela,pelo orkut...Obrigada!

Um comentário:

Andréya Rosa disse...

lindo. simples-mente lindo...