Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Arrepio...


Pensando em ti...
Me arrepiei todinha...
Não foi de frio...

3C.

\o/ uhuuuuuuuuuuuuuu \o/

3 comentários:

Marcos Aquino disse...

Hum...
Quer estimular a imaginação de teus santos leitores Crista.
rs. Sempre por aqui. Abraço.

José Anchieta disse...

Porque você tá tlistinho? Tá com saudades da Klixtinha? Então manda um beijo pra ela, vai! Um beijo (pra arrepiar o pêlo)

Anakoelho disse...

Bom diaaaa!!!!!!
Passando pra lhe desejar um Feliz Ano Novo...com muita saúde,paz,sabedoria e grandes conquistas com as bençãos Divina.
Abraço,obrigada pela atenção e simpatia neste ano que termina.


"O que reforça a intimidade é ter o que compartilhar, não o que esconder."
Martha Medeiros