Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cascudos...


aaaeeeeeeeeee...tenho certeza absoluta que tu nunca imaginastes que eu sou da água...quero dizer: SEREIA...acertei,né???
Pois é,vamos ver se tu consegues ver os cascudos,meus irmãozinhos,na lagoa de nosso paraíso...vou ser sincera,se maridão não me mostrasse...não saberia que eram peixes...rsrsrsrsrsrs...
Ahhhhh...devias de ver como maridão queria que eu ficasse pertinho deles para tu curtires toda minha beleza...heheheeeeee...mas eu não quero te ver de cabeça virada por causa de mim...huaschuaschuaschuas...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Foto:Rubens Bachmann

Nenhum comentário: