Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meu diário: WEBCAM.


Hoje fechei o pau com maridão...
Ele saiu com nossa filhota e voltou dizendo que comprou uma Webcam para o projeto
de gente,Francielle...
Ela sabe fazer a cabeça do baita...
Trepei as paredes...balancei os meus cachinhos,arregalei meu olhinhos azuis como
a cor do céu...esbravejei...
De nada adiantou,ele só disse:
Aqui quem decide,SOU EU...
Saí,fui tomar meu banho,depois me enfeitei,perfumei,deslizei meu vestidinho de
seda por cima de meu corpito cheio de curvas...não botei calcinha...ajeitei meu
decote...prendi com fitas azuis meus cabelos cheios de ioiôs(cachos)...
E maridão só olhando...
Calcei meus saltinhos com pedrinhas de brilhantes,pulei no colo DELE e falei nos
seus ouvidos:
OBRIGADA,paixão do meu coração...meus amigos vão adorar me ver pela Webcam!!!!
Até agora estou procurando a dita cuja...onde será que ele a escondeu?????

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google.

Nenhum comentário: