Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meu diário: A SEREIA.


aaaeeeeeeeeee...
Tenho certeza absoluta que tu nunca imaginastes que eu sou da água,quero dizer:
SEREIA ...
Acertei,né????
Pois é,vamos ver se tu consegues ver os cascudos,meus irmãozinhos,na lagoa de
nosso paraíso.
Vou ser sincera,se maridão não me mostrasse...não saberia que eram
peixes...rsrsrsrsrsrs...
Uma dica:
Eles estão mamando a quirérinha...
PRESTA ATENÇÃO que tu consegues achá-los!!!
Ahhhhh...devias de ver como maridão queria que eu ficasse pertinho deles para tu
curtires toda minha beleza...mas eu não quero te ver de cabeça virada por causa
de mim...huaschuaschuaschuas...
E ele,o baita pescador, queria porque queria comer peixe hoje.
Sugeri que ele jogasse o anzol dele que eu abocanhava e pronto...
JANTAR servido...ksksksksksks...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Foto:Rubens Bachmann,maridão,baita pescador...pelo menos a rede ele joga bem,pois
eu caí nela...huaschuaschuasch...

5 comentários:

Carolina disse...

Ola sereia de oro, deusa do mar! talvez ha um feriado porque voce é a sua rainha?
Que linda foto!
Beijos.

Marbene Araujo Bueno disse...

Olá,

Passando aqui para reiterar o desejo de que sinta-se à vontade para dizer e fazer o que quiseres na minha modesta cozinha.
Apareça quando e como puder, traga os amigos, a família...ou não, mas por favor, sob qualquer circunstância, seja vc mesma!
Sua autenticidade e alegria são contagiantes.
Adorei conhece-la!

Grande abraço.

Crista disse...

Carolina...só tu para me chamar de RAINHA!!!!!
Beijão...


Amado Marbene...
Como é bom saber que tu me aceitas do jeito que sou.
Agora estou mais feliz do que já era!
Beijão...DOIS,tu mereces...ksksksks...

Victoria Viana disse...

Ola Olhos azuis,vc sempre encantando com sua simplicidade e sempre bem humorada. Gosto disto! vc é especial.
Um grande beijo amiga.

Victoria Viana disse...

Tudo bem com vc? Bjs na familia e no gatinho. Fique com Deus