Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sábado, 10 de novembro de 2012

Meu diário: Rabo.


Ontem...
Fazendo almoço,linda, maravilhosamente MA-RA-VI-LHO-SA, balançando meus cachinhos
loiros dourados e meus peitinhos firmes e fartos,tiquetaqueando com meus
saltinhos cobertos de pedrinhas de brilhantes,requebrando minha bundinha dura e
substanciosa...
Vamos que vamos...
Só fazendo delícias...
Maridão pergunta:
O que vais me oferecer hoje????
RABOOOOOOOO...
Será que tu não podes variar de vez em quando????
??? ??? ???
Não entendo maridão...
Quando ofereço outros pratos,ele quer rabo e quando faço rabo ele quer outra
coisa...
Acho que vou mandar ele comer fora...assim ele valoriza o que come em casa!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C)
Imagem:Google.

5 comentários:

Anônimo disse...



rindo....com uma imaginação dessas
duvido q ele ache coisa melhor fora.....rs



beijo

Crista disse...

Querida ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ...
rsrsrsrs...nós sabemos que comer fora tem suas emoções...por isso nem me estresso...ksksksksksks...
Beijão...

Chá das Cinco disse...

Sumi por um tempo por conta das responsabilidades que exigiram de mim toda dedicação e tempo.
Volto aqui depois de um ano e você permanece feliz e cheia de energia.

Grande beijo
Gemária Sampaio

J Araújo disse...

Você é D+, seus posts divertidos com duplo sentido são maravilhosos. com certeza, a partir de agora serei seu fiel leitor.

Chega de tristeza né! Precisamos é sorrir sempre que temos oportunidades e aqui pelo jeito não falta.

Você comentou das dicas de viagem que dei, se quiser voltar lá no post, acabei de deixar o link de um vídeo que postei a respeito da mesma. Acredito que você vai gostar.

Já que você gosta de posts alegres, dê uma passeada pelo blog no marcadores piadas e causos.

Desculpe esticar o assunto.

Bjs

Crista disse...

Gemaria querida...o importante é que tu estás de volta,fazes muita falta!
Beijão...

J Araujo...a vida é maravilhosa,o que estraga é o ser humano,por isso faço questão absoluta de vive-la com a maior alegria possível.
Passarei por lá,me aguarde.
Beijão...