Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Se você fala...


Se você fala com os animais ‎
eles falarão com você e ‎
vocês conhecerão um ao outro. ‎
Se não falar com eles ‎
você não os conhecerá, ‎
e o que você não conhece ‎
você temerá. ‎
E aquilo que tememos, destruímos. ‎

Chefe dan George ‎


Presente da amiga Nazareth Mirnov,pelo facebook...Obrigada!

5 comentários:

ONG ALERTA disse...

Não devemos temer, beijo Lisette.

Enigma disse...

Não deixa de ser uma verdade. Passei para deixar muitos beijinhos e carinho.

Enigma.

Carolina disse...

Como estas querida amiga hermosa? eu falo com meu gato Raul, ele acha que eu sou loca... XD
Um besito.

Cigana Raicha disse...

Tô aqui de novo
enchendo sua paciência…
Calma não vou demorar!!!
Só estou passando para te
deixar um beijo com muito
carinho…
Bjooooooooooooooe com Deus!
Cigana Raicha

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

Ives disse...

A luna fala comigo, pede comida o tempo todo! abraços rs