Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

As coisas mais leves...


No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
Um estribilho antigo
Um carinho no momento preciso
O folhear de um livro de poemas
O cheiro que tinha um dia o próprio vento...

Mario Quintana


Presente da amiga Bel Reutrs,pelo facebook...Obrigada!!!

6 comentários:

Bandys disse...

Que maravilha de foto.
Mario Quintana é tudo de bom.

Moça do olho azul, um final de semana com muita paz e luz no coração.
Beijos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Bom texto e imagem. Também gosto
muito de cavalos.
Bom fim de semana.
Bj.
Irene Alves

hesseherre disse...

Façam um concurso:"ACHAR ALGO DESTE
POETA QUE NÃO SEJA BOM" Impossível.

Guardei esta foto.Um abração, OLHOS AZUIS.

Evanir disse...

Com muitas saudades venho desejar
um feliz final de semana.
Estou triste por não estar conseguindo visitar
como sempre fazia ,feliz por
ver em meu blog a presença marcante
de tantas amigas e (os) deixando seu comentário de carinho
que tanto bem faz ao meu coração.
Prometo me esforçar o bastante para retribuir cada visita
para continuar merecendo
todo carinho que recebo .
Beijos na sua alma,Evanir..

Carolina disse...

Boa noite querida, tesouro, voce é muito hermosa com uma grande alma e um coracao de ouro. Com a troca de comentarios e muito gratificante para mim, nao e necessario nada publicarme, mais voce tocou-me muito com a sua oferta, Olhos Azuis. Solo desejo ver suas palavras cheias de simpatia e de graca sim igual... isso é mais que suficiente para mim. Mais entanto copiei sua endereco e viu sua hermosisima familia, parabens amiga! Meu grande abraco.

O Profeta disse...


Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Bom domingo

Doce beijo