Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu diário: MINHAS DELÍCIAS.


Buenasss...

Fazendo o almoço...pensei em ti!

Fritando as postas de peixe...pensei em ti.

Enfeitando as travessas com 6 tipos de verduras...pensei em ti!

Preparando os sucos...pensei em ti.

Decorando a mesa na varanda...pensei em ti!

Saboreando minhas delícias...pensei que estava comendo tu!!!

\o/uhuuuuuuuuuu\o/

Por essa tu não esperavas,né???...ksksksksksks...


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina(3C).
Imagem:Google.

5 comentários:

REINVENTANDO disse...

Amor..em tudo pensamos na pessoa amada!! Obrigada pelas palavras de carinho deixadas no meu canto..Abraços. Sandra

Carolina disse...

Que bello...! Romantico, hermoso, un sonho divino!
Beijo, amiga, bom sabado cheio de sol e vida.

Ives disse...

Olá, peixinho fritinho hummmm bom

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

e a fome se espalha......rs

(dieta pra que !) coisa boa!


beijo

Crista disse...

Sandra querida,o amor é o alimento da vida!

Carolina...minha sereia amada!!!

Ives...peixe quem gosta sou eu...tu tens que gostar é de sereia...\o/uhuuuuuuuuuuuuu\o/...EU...rsrsrsrs

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ ...verdade...dieta para que.ainda mais que carne branca é mais saudável...rsrsrsrsrs...