Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

BOM DIIIAAAAAAAA...

Sorte do dia: "Quem troca o velho pelo novo, sabe o que deixa, mas não o que irá encontrar". heheheeeeeeeeee...é por isso que não troco maridão e meus amigos de longa data!!!!! Bom dia,coisa mais amada... Ahhhhhhh...não te esqueças que eu te adoro,que sou o mel de tua vidinha, coisa mais gostosa,linda e encantadora que tu conheces, que tua existência é assim maravilhosa só porque tu me encontrastes... Ahhhh...e eu sou o que sou,esse monumento de pessoinha mais idolatrada,só porque te tenho em minha vida... Agora chega...senão vais querer ficar comigo por toda vida e desse jeito, maridão ficara viúvo de mim...ksksksksksks... Love tu,meu tatuzinho... viu como sou chiquérrima????? Até sei falar em inglês...rsrsrsrsrsrs... Não acredito... que tu não sabias que love é, amor, em inglês!!!! Não faz mal...qualquer dúvida,me chama que eu te ensino...heheheeeeeeee...

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Boaaaaaaa tardeeeeeeeeee amiga.

beijooo.

Aline Teodosio disse...

Eu tbm não troco meus amores (marido e amigos) por nada desse mundo! São verdadeiras preciosidades.
Boa taaaaarde!!!!

jaime aus giruá disse...

Gosto de dizer: Nunca se troca um velho amor por uma frescura qualquer de verão.
Valeu! Abrçs