Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 27 de maio de 2012

NOXAXENHOLA...


Oi NOXAXENHOLA...
Qui munito dia,né, NOXAXENHOLA???
NOXAXENHOOOLAAAAA...ieu quelia xabe po que tem gente que fax dodói ni mim,nox bicinho e nax plantinha...
Quelia xabe po que nom dom ax comidinha pala ax gente que tem dodói na baliga poque qué comê e que ax gente joga fola...
Quelia xabe po que ax gente nom emplesta ax lopinhax pox nenem que tão com flio...
NOXAXENHOOOLAAAAA...po que tem caja de anxianato,onde zogam os opas e ax vóvóx pla eiex ficá xolando di xudade...
Quelia xabe tombem po que nom tem inzessom pa todo mundo que tem atchim...
NOXAXENHOLA...po favô...dexa ieu sê um anzinho pa culá ax gente que tem dodói,flio e que quelem um bezo e ablaço?
Ahhhhh...po favo...ajuda meu papito e dá pa eie aquele pesente que eie qué tanto,tanto????
Eie tombém tem balba...qui nem PAIDUXÉU...
NOXAXENHOLA...te goxto tanto...vô dexá meu xiket colado na tua mãoginha,nom liga qui tá babado,tá???


Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Busquei no blog: http://www.idade-espiritual.com.br/
Passa lá,vais gostar!!!!

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...noxaxenhola, rsrs, que coisa linda....de postagem...e da fotinha...que encanto!
...Boa quinta!Muita paz e luz!
...brigadim pala calinho da vixita...
Beijos com carinho!