Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

De volta para o aconchego...

Hoje,quando entrei no blog,pensei que não teria mais nenhum amigo e qual foi minha surpresa, quando vi que eu continuava em teu coração!!! Estive muito doente, mas estou me recuperando e espero estar mais presente daqui por diante. Aos poucos, vou ajeitando o cantinho de minhas amizades! Depois,é só beleza pura...eu, esparramando meus encantamentos...ksksksksks... Beijos saudosos...não é de sau(sal)...é de saudades mesmo...ksksksksks... Credo...reparei como o blog e o orkut estão mudados...vou ter que engatinhar por eles e aprender tudo de novo!!!!

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom te ver por aqui de novo amiga...

beijooo.

Ives disse...

Olá Srta olhos azuis, seja sempre bem vinda! abraços

Teófilo Silva disse...

Olá CRISTA. Pelo que li esteve doente?
Espero que já esteja tudo bem.
Continuação das melhoras.

Beijos.