Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pela luz das estrelas!!!


Hoje estou precisando colocar meus pezinhos em cima de pés que me levem por caminhos seguros, encantados, com flores, iluminados por raios de sol, ao som do canto dos pássaros, contornando as pedras; ora saltitando, ora deslizando ao sabor do vento...
Quem sabe, seria mais fácil o meu caminhar solitário, daqui por diante!!!!!
Quando chegar a noite???
Não importa...me guiarei pela luz das estrelas!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Irene Alves disse...

Lindos pés...os quatro...
Lindos mesmo. Bj.
Irene