Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Lua-de-Mel...


Hoje estamos fazendo aniversário de casamento!
Quantos anos de casada????
Não vou dizer, é para tu morrer de curiosidade...
Botei a camisolinha que usei na 1ªnoite...claro que entrei nela, achas que mudei tanto assim???
Claro que ela é franzidinha...não tem mangas,o que ajuda muito...decote enorrrrrrrrme na frente e atrás...
Me mostrei para maridão e ele caiu na gargalhada, só porque eu perguntei se eu estava melhor agora ou na noite da Lua-de-Mel...
Não contei até dois...joguei ele contra a parede,deslizou até o chão(só não dei uma voadeira nele, porque estava de saltinho),pulei em cima do "baita" e disse:
Véi...na boa...vou te mostrar quem é melhor:
Eu da primeira vez ou Eu de agora!
DEPOIS...como ele não me dizia qual das duas era melhor,falei:
Vai falar ou não???
Véia...desse jeito teu véio PIRAAAAA!!!!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

2 comentários:

Ives disse...

Olá, parabéns rss e comemore muito rs abraços

Aline Teodosio disse...

hahahahah Delíciaaaaaaaaaaaaaaa!!! Assim, tu mata o véi!!! rsrsr
Adorei!!!
Bjus