Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ventilador...


Buenasss...
A temperatura por aqui estava 40º com a sensação térmica de 53º...
Pensa como a gostosa aqui estava...torrando e suando...
Deitei com o ventilador ligado e "focado" para onde mais sentia calor...
Maridão disse que ventilador é ar condicionado de pobre.
Diz pra mim:
Ar condicionado refresca bem nos lugares que a gente quer???
NÃO...
Pedi tanto para meu amor me abanar...mas...NADA...
Corri DESCALÇA até a piscina e PULEI...
Tu acreditas que a água chegou a borbulhar e começou a evaporar...tanto o meu calor?
Eu sou o contrário de um amigo meu que diz:
Com esse calor eu derreto!!!
Eu não...fico entumecida e toda molhadinha...heheheeeeeee...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Foto:Eu...ksksksksks...

Nenhum comentário: