Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tudo durinho....


Sentadinha,na frente do computa,pensando em ti,quando dei por mim,estava toda molhadinha!!!
Mas bahhhhh...não havia ventilador,vento,leque que fizesse diminuir meu calorão!
Pensei comigo:
MENOPAUSA...não é, pois sou um brotinho!
TESÃO...deixa quieto...ksksksksks...
Pulei na piscina...geladinha...deliciosa...
Saí dela linda,maravilhosa,gostosa...todas pontinhas espetadas e durinhas...
Já imaginou se com os homens também fosse assim????
Eles ficariam na piscina para sempre...ksksksksksksksksksks...

Fonte:Meu coração....CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Um comentário:

Um brasileiro disse...

oi moça. tuydo blz? muito legal aqui. gostei. apareça por la. bjus.