Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PORCOS...


Maridão continua de mal comigo...
É que sábado,pela manhã,vieram de São Paulo,4 senhores para fechar um negócio!
Depois de algum tempo,ele me chama,me apresenta e diz:
Teremos companhia para o almoço,capricha na lavagem.
Os 5,riram que nem uns IDIOTAS,o que realmente são.
Fiz o almoço mais delicioso de minha vidinha.
Cobri a mesa com minha melhor toalha,servi nas tigelas e travessas da minha melhor porcelana,minha maravilhosa comidinha.
Meus talheres de prata?...Nem pensar!
Minhas taças e copos de cristal?...Nem morta!
Guardanapos?...Esperem sentados!
Desci meu decote...ajeitei meus cachinhos e fui chamá-los...
Já sentados,maridão pergunta porque não terminei de por a mesa.
Ergui meu decote,fuzilei-o com meu olhar 47 e falei com voz de mormaço:
É que PORCOS não precisam de pratos e talheres.
Fui dar um mergulho na piscina,a água...geladinha...
Agora tu sabes porque sou tão fresquinha,né?

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina.
Imagem:Google.

Nenhum comentário: