Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feminino e sexy...


Talvez você não saiba, mas a seda provoca - e muito - a mente dos homens. Por instinto, a mulher gosta de sentir em seu corpo o toque de um pano de seda acariciando sua pele. Por instinto também, os homens adoram roçar suas mãos pelo que é coberto por ele. Elas deslizam facilmente, mas o calor que os fios de seda em trama deixam em suas mãos faz com que sua imaginação viaje, quem sabe, à Terra do Nunca - onde tudo é possível, qualquer sonho, desejo íntimo, proibido, é capaz de ser realizado.


No filme "As férias de minha vida", um personagem querendo que sua cúmplice seduza um homem influente diz: "Vá, vista alguma coisa de seda". E ele tem razão. Usar algo como um vestido de seda é uma arte. Mas o corpo para recebê-lo tem que estar "lisinho", perfumado e macio. Claro! O vestido, de tão macio, se mexe com o vento deixando o corpo livre para perfumar o ambiente. Ele não aperta, nem sufoca. Muito pelo contrário, faz carinho na pele de quem o usa.



‘Fios de seda são sexy, mostram ao mesmo tempo que escondem. Mulheres que sabem o que querem usam seda e se derretem de tanto escutarem como estão lindas

Qualquer vestido faz uma mulher ficar linda porque é feminino, delineia as curvas ou mesmo apenas sugere. No entanto, um vestido de seda é algo no mínimo surpreendente. Com seus fios finos e o toque levemente aveludado faz com que suas cores fiquem ainda mais reluzentes. Mesmo em branco ou preto o brilho é intenso. A delicadeza de um fio de seda é extrema. Uma mulher quando escolhe um vestido desse para encontrar seu homem com certeza sabe que ele irá ficar paralisado com a miragem à sua frente. Seu corpo não apenas andará, mas também irá dançar o ritmo da vida de seu coração, que está solto e repleto de saudade e desejo por ele. Um vestido de seda "balança" com o vento. Ele vai e volta para o corpo de uma mulher. Finge que dobra a bainha, que cola no quadril e mostra o formato dos seios. Exibe o que ela tem de mais bonito.


Uma mulher usando um vestido assim remexe o olhar do homem, com certeza! Que dirá o restante que possui. Não conseguirá pensar em outra coisa, senão se imaginar abraçando e sentindo a maciez de seu corpo. Sim, porque um corpo macio é revelado de pronto em um vestido de seda. E como é sexy não há quem resista… Pois é, camisolas de seda, calcinhas de seda, sutiãs de seda, lençóis de seda - todos os fios de seda fazem sonhar! E nos sonhos a gente costuma voar e penetrar no sentido real do imaginário. Pode-se pensar e concretizar mesmo que no pensamento e isso dá um prazer enorme! A seda provoca essa reação. Desliza rapidamente e faz as mãos queimarem com o atrito da riqueza de seus fios.


Havia um imperador chinês chamado Fou-Hi que inventou um instrumento musical com cordas de seda. Dá para imaginar como seus dedos tocavam essas cordas: com cuidado, firmeza e carinho. Não tenho dúvidas de que delirava ao mexer nas cordas desse instrumento. Ele sabia as razões de ter feito um instrumento com fios de seda. Algo mais além da música o fazia estremecer quando a interpretava. Assim são os homens quando estão ao lado de uma mulher que veste seda - tomam cuidado para não provocar danos no tecido, e, na mulher, nem se fala… Sem erros, cometem loucuras, são delicados e firmes em tudo o que fazem.


Fios de seda são sexy, mostram ao mesmo tempo que escondem. Mulheres que sabem o que querem usam seda e se derretem de tanto escutarem como estão lindas. Para os bichos-da-seda crescerem, deve-se evitar ruídos intensos, as correntes de ar e os odores fortes, por exemplo. Qualquer imprevisto mal recebido pode desandar o precioso produto. Assim é a relação de uma mulher que veste seda para um homem. No encontro dos dois, barulho demais desconcentra o toque vagaroso e deslizante do corpo-a-corpo. E, mulher, não grite demais, apenas os gemidos necessários para poderem ficar harmônicos com os "laços" do parceiro. Feche bem as janelas. Nada de ventos fortes - a seda tem a temperatura certa, se bem guardada. Cheiros fortes? Jamais! Apenas o seu, que ele gosta de sentir, do seu íntimo, nada mais. A combinação perfeita com um vestido de seda sexy é você.


É verdade: qualquer imprevisto mal recebido pode desandar o precioso produto - a seda -, mas entre vocês dois deve existir apenas um pedaço de seda insinuante, romântico e erótico, com fendas laterais, colante ou solto, não importa. O que vale a pena é saber usá-lo. Nada como uma mulher bonita vestida de seda. Ah! Aquele instrumento com cordas de seda pode ser você. Leves toques, lindas notas musicais, o suficiente para despertar qualquer gigante adormecido. Suas curvas vão se mostrar afinadas e nada como um pedaço de mulher ornado por um fio de seda. Experimente e verá!


Dicas para usar um vestido de seda e se sentir sexy:


- Tome banho morno e use sabonete de alfazema - o aroma é provocante e sensível, além de essa essência ter o poder de acalmar a pele e a você também, liberando somente o que é devido.


- Use óleo de banho morno, espalhe sobre o corpo e deixe-o secar. Além de hidratar, vai ficar muito cheiroso.


- Passe hidratante nos pés e coloque meia de algodão enquanto se veste. Vão ficar macios e provocantes quando vestir suas sandálias femininas.


- Lave os cabelos com xampu suave e deixe-os secarem ao vento. Homens adoram mulheres de cabelos molhados. É sério! Você passa a ser a sereia deles…


- Depois desses cuidados, vista sua seda, seja ela qual for, deixando deslizar pelo corpo. Verá como não há nada que se encaixe melhor em uma mulher.


- Pingue mínimas gotas do perfume que ele gosta, em lugares do corpo bem escolhidos - como entre os seios. Mas nada de exageros, você já sabe, qualquer imprevisto poderá desandar todo o processo.

Beth Valentim em 19/11/2007

3 comentários:

Marcos Mariano disse...

OI amiga nossa lendo esse texto eu fiquei imaginando minha namorado num vestido de seda
vo comprar um pra ela e pedi pra ela vesti
nossa fiquei entusiasmado pra vela num desses

Der Sauerkraut disse...

A seda parece uma segunda pele. Você sente o corpo como se estivesse nú.

Crista disse...

Marcos Mariano...
Faça isso e depois me conta o sucesso!!!!

Maridão...
É uma delícia,né????