Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Louca paixão...



Tenho a sensação de que a louca paixão, assim como a inspiração, é repleta de loucura. Talvez porque mexa com os instintos, revire o espírito e a vida se torne diferente. O gosto pelas coisas se modifica, os cheiros se misturam e as cores se tornam ainda mais lindas. Não é à toa que os artistas entram em êxtase quando criam - é uma louca paixão estar inspirado. Desligam-se de tudo à sua volta. Pode ter uma banda de música bem pertinho que nem percebem, porque, com certeza, estão em outra esfera. A órbita que movimenta os sentimentos profundos e perturba os sentidos fica distante, é bela e habita o espaço inatingível do universo. Assim como a louca paixão, que é mais do que a simples paixão.


É verdade, ela existe. Um ou mais graus acima da combustão… O calor que queima e não se sente queimar. Aquela coisa ardente que sobe e desce, mas mesmo com tanto movimento por dentro do corpo, nos deixa paralisados. É mais do que fazer sorrir, gargalhar, suar, alterar o humor, acelerar o pulso. Desfaz a concentração da mais poderosa ou poderoso executivo experiente de uma multinacional. Vai tropeçar no salto ou na quina da mesa. Sorrir sem motivo, em meio a uma reunião com os concorrentes do difícil e complexo mercado de trabalho. As imagens à sua frente se alteram. Tornam-se outras, tudo lembra o encontro de um minuto no dia anterior às escondidas. As letras digitadas em seu computador provocam desvios do pensamento, o chamado do chefe parece não existir ou pelo menos não ter som de voz alguma.



‘Uma louca paixão é com certeza prima, irmã - sei lá que parentesco - da loucura, porque desfaz o raciocínio, perturba o mais equilibrado dos seres. Provoca delírios nas fantasias e faz qualquer um se perder em uma longa viagem de lembranças

A louca paixão distancia seu mundo do mundo dos outros. Ninguém mais existe, só aqueles que a vivem. Se tiverem que rolar na grama de um parque público, será mais do que divertido, porque, de certo, vão se abraçar de um jeito que todos, sem exceção, irão perceber que aquilo é uma "relação profunda". Muito mais que puro afeto, pois contagia - e não há quem não olhe para trás para ver, mais uma vez, um casal em plena paixão que estremece os corações até de quem passa por perto. É o turbilhão de emoções que se junta! O chão fica fofo, os pés caminham nas nuvens da imaginação. Os projetos se atrasam e a conta do celular fica nas alturas.


Escrevendo esse texto lembrei do filme "A Casa do Lago". Se não assistiram, não percam tempo. É dessa paixão que falo, que pára o tempo. Onde duas pessoas são capazes de viverem em anos diferentes, e, com paciência, esperam um ao outro para realizar o reencontro da paixão que foi interrompida. Não tem como tirar da cabeça as marcas de uma louca paixão, ela persegue, fica lembrando cada detalhe, cada maravilhosa sensação vivida.


Aliás, porque deveriam ser afastadas se é uma delícia vivê-las? Tendo a lembrança de uma louca paixão por perto é possível seguir na profissão, cuidar da casa, até tentar ter outro alguém. Mas esquecer os tempos de magia dessa sensação avassaladora, jamais! Quem gostaria de se despedir de algo tão misterioso e profundo que faz a gente se sentir tão vivo? É loucura mesmo! Fica gravada para sempre! O beijo, o toque, a gostosura do abraço. É incrível, mas até a umidade do corpo do outro é sentida nos sonhos. Acorda-se jurando que tudo está acontecendo de verdade! O calor do peito do outro no seu, o cheiro, o ardente desejo que se sente mesmo não estando perto.


Uma louca paixão é com certeza prima, irmã - sei lá que parentesco - da loucura, porque desfaz o raciocínio, perturba o mais equilibrado dos seres. Provoca delírios nas fantasias e faz qualquer um se perder em uma longa viagem de lembranças. Quem viveu uma louca paixão jamais esquecerá seus detalhes. Quem a vive sabe o que falo… Não dá para passar batido.


Conheço gente que fugiu do navio que viajava por uma louca paixão. Saltou em uma cidade e deixou tudo para trás, porque não suportou o desejo de estar junto daquele que despertou sua mais intrigante paixão. Pegou um ônibus para encontrar aquela pessoa que conheceu no carnaval. Verdade! E hoje estão juntos. Acredite, isso aconteceu mesmo. É uma coisa que transcende o controle. Um impulso forte. O sexo é perfeito porque se for imperfeito nem se nota, o que importa é a paixão que um tem pelo outro quando se está junto, nos braços da quente sensação das mais íntimas emoções. O orgasmo passa a ser secundário, porque é tão bom ficar ali quietinhos, abraçadinhos, sentindo aquela coisa boa perto de si mesmos - o orgasmo vira bônus.


A delícia de estar próximo é o que importa. É um "grude", os corpos têm que estar bem unidos, como fazendo parte um do outro. O resto não tem valor. Nesses casos, não se pode enquadrar o sexo como sendo o momento do orgasmo. Muito pelo contrário, aqui o sexo é conseqüência de um conjunto de coisas que "rolam" entre duas pessoas que só de pensarem uma na outra, já umedecem seus pensamentos. Elas se sentem felizes porque estão livres na prisão da loucura da paixão… E nada melhor do que se sentir atada a um sentimento como esse. No mais, é curtir o momento, e, se for louca paixão, tenha certeza de que serão os melhores que já viveu em sua vida.


Dicas:


- Desligue o celular, diminua o som da TV, tenha em mente apenas os sons provocados por vocês dois que vivem uma louca paixão. Não há nada igual… Escute e lembre para sempre o que é transar num cenário repleto de paixão. Não há orquestra que consiga tocar música igual.


- Se entregue. Olhe nos olhos do parceiro. Guarde todas as palavras que diz. Fique atento no que faz com o seu corpo. Sinta seu cheiro misturado ao dele. Você verá que essa imagem jamais sairá do pensamento. Mesmo distante terá o que lembrar de "muito bom" em sua vida. E isso é um presente raro!


- Troque todos os carinhos possíveis, sorria homenageando um toque de delícia que seu corpo recebeu. Demonstre carinho e ofereça sua paixão sem medos. Verá o que acontece se os "poderes" da louca paixão ocuparem vocês dois. Nossa! Ninguém será capaz de segurar o que vai rolar…


- Deixe essa inspiração tomar conta de você… é incrível viver uma louca paixão!

Fonte:
Beth Valentim em 10/09/2007
Imagem:Google

6 comentários:

doce anjo disse...

LOUCA PAIXÃO HUMMMMMMMMMMMMMM , QUE COISA BOAAAAAA ISSO COSNSOME AGENTE POR DENTRO, SENTIMENTO DELICIOSO, PROIBIDO, TENTADOR, PASSEI AQUI, PRA VIAJAR NA IMAGINAÇÃO, ISSO MESMO VIAJAR, LOUCA PAIXÃO HUMMMMMM ...
APAREÇA MEU BLOG POESIAS TOMA UM VINHO COMIGO

MARQUINHOS

Crista disse...

huaschuaschuasch....tomar vinho??????????
Eu sou do tipo que se beber um gole....fico bebinha...bebinha...rsrsrsrs...só tomo sucos e água...café,chá também serve...não preciso de álcool para ficar boba....huaschuaschuasch.....

doce anjo disse...

rsrsrs ai sim, claro que serve como tudo que escreve, servi pra mim sua presença e=comigo me meu blog, e tudo de bom respondendo sou naum, sou casado naum, pelo menos por enquanto, sol uma grande amiga muito especial, bjuxxxxx

Marquinhos

SolBarreto disse...

HUmmmmm paixao...Quem não viveu corra atras da sua!!!! gente é bom demais! quem não teve ou sentiu ainda nao viveu e tudo o que esta acima dito por nossa sabia amiguinha e muito, mas muito mais...Voc~e se sente viva, poderosa, feliz...ahhh não tenho palavras!
AMEI de PAIXÂO rsrs este post!
E que historia é essa ai???de cima em....rsrs

klife1 disse...

Uallll!!!!eu vivi!!! e como vivi!!! hahahhhaha
è mágico !!!! Louco ! Inesplicável !! Não faz parte desse mundo !! só de lembrar da vontade de gritar sem parar !!!! é..simplismente incontrolável !! ..e msm assim acho que é pouco essas palavras para descrever a real..

Amei seu blog ! beijokas kkk

klife1 disse...

ADRENALINA TOTAL !!!kkkkk