Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem ganhou???Quem...quem...quem????


\o/ yupyyyyyyyyyy \o/...
Não preciso dizer que ganhei fácil a aposta de 1000 reais de maridão...apesar de que hoje estou com minhas ¨partes¨todas inchadinhas...
Feliz da vida porque iria contar as cédulas da fortuna que havia ganhado...qual não foi minha surprêsa quando maridão joga um saco de moedas dizendo:
Confere para ver se está certo...
Tudo moedinha de 1 centavo!!!
Tô contando até agora...
Me pergunte:
Tu vais deixar que ele te ajude a botar no teu cofrinho???
TE RESPONDO:
NUNCA...NEVER...NIE...JAMAIS...e vou ganhar mais dinheiro dele...pois vou apostar que tudo que boto no meu cofrinho...CRESCE!!!!!
Bobinho como ele é....vai querer apostar....huaschuaschuasch....ganhei essa também...fácil,fácil...huaschuaschuasch...

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...
Imagem:Google.

3 comentários:

Veronica Rodrigues disse...

hahahahahaha ! parabééns !

doce anjo disse...

Eita cofrinho mister M, rsrsrsrsrsrsr Bjux anjo, cachorro sortudo esse da foto rsrsrsrsrsrsrs

Marquinhos

a magia da noite disse...

mulher sempre vence quando é intensamente amada.