Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

TU...

Tu és a coisa mais linda que meus ¨zóios¨já viram!
Tu és o meu encantamento encantado!
Tu és o tum...tum...tum...do meu coração!
Tu és a pulga mais gostosa pra me fazer coçar!
Tu és o mosquitinho que não tenho coragem de matar!
Tu és o meu tatuzinho que entrou no buraco..... da veia do meu coração...rsrsrs...
Tu és o meu tudo,mas nem por isso tu fica prosa,porque se tu não me paparicar,amar,abraçar,beijar,chamegar,apertar,mordiscar,arretar...hehehe...¨cantar¨...rsrsrsr...enfim me ¨cobrir¨e me der tudo o que quero,eu te ABANDONO e tu sabes que sem mim,tua vida vai ser aquele éka de nojenta,sem sabor,sem colorido,sem calor,sem aquele arrepio de coisa gostosa...então, te convenci que sou a luz,o sol,o ar,a água para tu mergulhar,a terra para rolar,o tempero de tua existência?

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina

Nenhum comentário: