Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PÁSSARO E NINHO...



Não estamos perto

Mas estamos juntos

Presos pelos laços deste amor

Não estamos juntos

Mas estamos perto

Unidos como o espinho e a flor


Em mim, estás contido

Implicitamente

Mesmo que eu tente disfarçar.

Somos como a terra e a semente

Que juntos fazem à flor desabrochar.


O amor que há em nós é tão divino

Dádiva maior que a vida nos doou

Que impede de maldizermos o destino

O carrasco que nos separou


Cada passo que dou, estou contigo,

Tuas pegadas são o meu caminho.

Tu és o meu refúgio, o meu abrigo,

Completamo-nos como pássaro e ninho.


Mesmo que o tempo nos separe

Que exista um mundo inteiro entre nós,

Toda vez que em silêncio me chamares,

Meu coração ouvirá a tua voz.

Marsoalex


Imagem:Google.

Nenhum comentário: