Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Estrelinhas...



OOOiii...porcariazinha de gente querida!
Saudade de tu,meu tatuzinho!
Estou um bagaço de tão esgotada...andei passando lava-jato e depois comecei a cortar as heras...ACABEI com bolhas nas minhas mãozinhas...
Maridão disse que devia ficar feliz que era nas mãozinhas,pior seria se fosse em outro lugar... que será que ele quis dizer?
Também passei o dia pedindo para ele beijar cada lugar que o lava-jato me molhava!
Agora,que está tudo lindo e cheiroso,quero ver se tu adivinhas aonde eu fico quando quero pensar em ti...
Para de reclamar dizendo que não vais acertar...tá bommmm...eu vou dizer...
De camisolinha transparente,gotinha de perfume entre meus peitinhos firmes e fartos,descalça,florzinha nos meus caracóis,subo a escadinha e me deito no telhado da varandinha e...olhando as estrelinhas...penso qual delas és tu!
Tu nem imaginas como fico toda arrepiadinha só de pensar que aquele pisca-pisca são teus olhinhos piscando pra mim!

Fonte:Meu coração...CristaCristalCristalina...

Imagem:Google.

Nenhum comentário: