Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CANSEI...


E pensar que quase no final da minha vida eu abri mão de tudo para me dedicar a nossa filha(adotada aos seis anos
de vida)...
Bem feito para mim que ainda acreditava que dedicação, amor e CONFIANÇA, mudava o rumo de uma vida...
Para mim,HOJE,dei UM PONTO FINAL...
CANSEI...

9 comentários:

Bandys disse...

Cristinha amada,
como vou te esquecer garota dos oios azuis??? Não mesmo!!! trouxe ate meu coração pra vc descansar nele, ja que tu cansou.

...............҈ ♥●_♥●------♥●_҈ ♥●
......҈ ♥●____*__♥●__♥●___*____҈ ♥●
..҈ ♥●______*____♥●♥●_____*_____҈ ♥●
.҈ ♥●______*______♥●_____*______҈ ♥●
.҈ ♥●______✳_____________✳______҈ ♥●
.....҈ ♥●____._✳_____✳_____✳_____҈ ♥●
.....҈ ♥●_____✳_BOM DIA_-✳______.҈ ♥●
........҈ ♥●______✳_____✳______.҈ ♥●
...........҈ ♥●_______✳______.҈ ♥●
................҈ ♥●_____-____.҈ ♥●
....................҈ ♥●____.҈ ♥●
.......................҈ ♥●҈♥●
...........................҈♥●



╔♫═╗╔╗ ♥
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗║♫╝╠═╦╦╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣╚╗╔╣║♫║♥
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝♫╚╝╚═╩═╝
Tambem tu coloca um buraquinho pra eu colocar meu ♥.... Aí não da.
Tanta coisa emana de Ti, doce criatura...
Teu semblante Inspira paz, acolhimento, carinho...
Por tua intercessão, a água se fez vinho
Da tristeza, alegria, da indiferença, ternura...

Por amor vives muitos personagens: tia, mãe, avó...
Irmã... amiga... confidente... guerreira...
Fã... Namorada... Companheira...
O teu ombro acolhedor e amigo, jamais nos deixa sós!

Que deus ilumine teus caminhos e teus pensamentos.
Beijos lindinha!!

wcastanheira disse...

Naõ desista, jamais abandone uma ideia quando nela há amor, carinho e fé, talvez nestemomento apenas a fé esteja distraída, creia, avance vc é o farol q a pessoa pode estar esperando hoje, apenas hoje, amanhã poderá ser tarde, belo post, pra vc beijinhos e beijinhossssssss

Ghost e Bindi disse...

Mas mudam sim...mudam o rumo da NOSSA vida. Fazer o que é certo e bom, é tão bom pra nossa alma...se aos outros não interessou, bem...problema deles, né?
Obrigado pelo carinho, como esquecer vc?
Um lindo fim de semana pra vc e o maridão.
Bíndi e Ghost

Maria disse...

Abraço forte e o desejo de que as coisas se recomponham...!
Maria

victoria disse...

Que linda amiga mia..Los cocineros muy tiernos!!1

Gracias por compartir

Besitos mi niña

Marina Fligueira disse...

¡Hola, Crista!!!

Haber que es eso de que hoy das punto y final... Me quedo un tanto pensativa!... No creo que pudiera haberle pasado nada a tu hija!.

Dime que pasa en tu vida. Por favor.
O es sólo fantasía?.
Te dejo un beso y toda mi estima.
Se muy muy feliz.

António Jesus Batalha disse...

Minha querida amiga mesmo quando as coisas correm mal, haverá sempre coisas boas que ficam, não desanime, decerto haverá mais coisas boas onde empregar o seu tempo, carinho e dedicação.Abraço. Peregrino E Servo.

Maria Alice Cerqueira disse...

Oi!!!
Estou passando para te desejar tudo do melhor!
abraço amigo
Matia Alice

carlos disse...

Bola pra frente "olhos azuis", dias mais saborosos virão.